terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

KILL ME, HEAL ME





Na minha humilde opnião, o melhor dorama de 2015, vocês iram dar boas gargalhadas,
o ator Ji Sung, faz cada personagem do dorama, único.


KILL ME, HEAL ME

O principal herdeiro da família Chaebol sofre de transtorno de personalidade múltipla, depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de um estudante de psicologia, as "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começaram sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida. (Park Seo Jun) é um escritor gênio que está determinado a descobrir os segredos e histórias da terceira geração Chaebol, começa a segui-lo ao redor para descobri-los mas, inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário