Estou uma "arara", a complexidade do fechamento do megaupload é muito extensa. Tive prejuíso de 5 meses pagos (que não sei se vou recuperar), mas esse é o menor de todos, vários site tinham doramas, animes e outros para descarga pelo mega, dizem que é devido a pirataria até entendo, mas e as pesssoas que compartilham apenas gostos e interesses em comum, como ficam. Aqui no Brasil se não fosse os fans e os seus subs como fariamos sem o arquivos que eles fornecem, nem todos querem comercializar e sim apenas desfrutar da cultura.
O pior imaginem aqueles que não arquivaram seus videos e sim arquivaram no mega (perderam todos), e de pensar que sempre tem alguem poderoso por trás destes atos e outros que acabam ganhando!!
Imagine se tiram o youtube do ar!!!! Aí sim, viramos escravos de tudo pago, sem direito a diversão. Fica aqui a minha chateação.
Todas as postagens que estiverem aqui e as referências para baixar os arquivos que estejam no Mega, serão retificadas e procurarei por outros servidores para fornecer-los.
Entenda o caso
As autoridades dos EUA, incluindo o FBI (polícia federal americana) tiraram o Megaupload do ar e outros 18 sites afiliados no dia 19 de fevereiro por considerar que o site faz parte de "uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria virtual mundial" que causou mais de US$ 500 milhões em perdas ao transgredir os direitos de propriedade intelectual de companhias. As autoridades norte-americanas consideram que por meio do Megaupload, que conta com 150 milhões de usuários registrados, e de outras páginas associadas ingressaram cerca de US$ 175 milhões.
Megaupload Ltd., e outra empresa vinculada ao caso, a Vestor Ltd, foram indiciadas pela câmara de acusações do estado da Virgínia (leste) por violação aos direitos autorais e também por tentativas de extorsão e lavagem de dinheiro, infrações penalizadas com 20 anos de prisão. Embora tenham participado da operação, as autoridades da Nova Zelândia não devem apresentar acusações formais contra o Megaupload, apesar de considerar que a empresa também infringiu as leis sobre propriedade intelectual deste país. (Fonte: terra)
terra.com.br)